segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mensagem do Dia

Um Belo Dia Um menino Chegou em Casa e láh estava seu pai Tomando Cerveja Na Geladeira e Disse:
-Filho vc vai se casar, e eu vou arrumar sua esposa
Nisso o filho se surprendeu e disse:
-Mais pai eu que devo escolher minha Mulher
Nisso o Pai retruco e disse

-Mais filho e seu te disser que essa mulher é a filha do Bill Gates?
Filho:
-Bom nesse Caso eu aceito...
Então o Pai viajou para terra de Bill Gates tocou a Campainha e Disse ao Bill Gates:
-Bill Gates sua Filha Vai se Casar com meu filho.
O Bill virou para o Moço e Disse:
-Áh não pois minha filha é Muito Jovem ainda e talz
Pai:
-Mais se eu te Disse-se que meu Filho é Presidente do Banco Mundial?
Bill Gates:
- Bom nesse Caso.... Tudo Bem
Então o Pai Foi Para o Banco Mundial e Disse ao Gerente do Banco:
-Olá vim aqui para dizer que meu filho Vai se tornar o presidente do Banco Mundial

O Gerente virou e Disse:
-Não Dá Pois tem Muitos outros candidatos na frente e talz...
Pai:

-Mais se eu te Disse-se que meu Filho é Casado com a Filha do Bill Gates?
Gerente:
-Bom Nesse Caso o Emprego é Dele!


Bom Moral Da Historia: Quem Tem a Mente Criativa sempre se salva e Da se um Jeito.

Semana que vem Outra. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário