quinta-feira, 30 de julho de 2009

Caah

Dicas para se prevenir da gripe suína Fornecido por: Caah

Eu sei que todo mundo deve estar desesperado com essa crise de Gripe A (mais conhecida como Gripe Suína) e não sabem como se prevenir. Vou postar aqui algumas dicas para se prevenir da gripe... assim vocês não precisam fugir para a lua (?) [/euquepensei]

• Evitem locais publicos fechado (baladas, cinema, shopping);
• Evitem andar de ônibus;
• Esperem até o surto passar para ir até a escola;
• Se possível fique em casa, e se sair, use máscara;
• Lave as mãos com sabonete (de preferência sabonete líquido, pois ele limpa mais fácil) ou com alcool em gel;
• Não visitem pessoas contaminadas ou com suspeita de contaminação;
• Alimente-se muito bem para não abaixar a imunidade;
• Não toque no seu rosto quando sair de casa, pois o contágio é feito principalmente pelo contato do vírus com os olhos e a boca.

E uma dica muito importante: andei notando que todas as pessoas que morreram, foram se tratar nos hospitais públicos. Um amigo meu me disse que um amigo do pai dele foi em um hospital particular, tomou um remédio e se curou rapidamente. Então, vá a um hospital particular logo quanto apresentar os sintomas.


Espero ter ajudado ;*

Texto fornecido Por: Caah

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk , ajudoo siim , eu so um delles morro de medo de pega essa Gripe :x
    mais vo tomar cuidado ;x

    ResponderExcluir
  2. Nossa oO
    É mt coincidência, mas o meu post tbm foi sobre Gripe Suín SAUHSAHUSAHUSAHUASHU

    ResponderExcluir