segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Espaço Maah


Lei do Anti Fumo : Agora é lei está proibido de se fumar em estabelecimento de uso coletivo em São Paulo.
Essa lei passou á ser exercida á partir do dia 7 de agosto (sexta-feira) , por meio destas está confirmado á proibição de se fumar em locais de uso coletivo como: Baladas, bares, restaurantes e entre outros.
Penso que está lei não deveria apenas valer somente no estado de São Paulo , mas também em todos os estados brasileiros , pois pessoas que trabalham nesses locais ou até mesmo pessoas que não são fumantes , não são obrigados á conviver com o tabaco! E vale lembrar que o estabelecimento que não cumprir com esta lei levará uma multa e á estimativa para os locais que não cumprirem é no geral de 1,5 mil.
E você concorda ou não com essa nova lei?

Texto Escrito Por: Maah

Um comentário:

  1. Concordar com essa porcaria?
    O que você acha mais importante, tirar as drogas da rua ou uma simples bituca da sarjeta?
    De que adianta tirar a "poluição" do cigarro e manter a dos carros e empresas?
    Drauzio Varella além de "DR" é também um grande hipócrita, fumava e agora faz propagandas publicitarias anti tabaco.
    Além de deixar as pessoas(fumantes) com raiva
    isso também pode abalar a situação economica do Estado de São Paulo, já imaginou pagar pra ir num estabelicento qualquer que você esta acustumado a ir e não mais puder fazer o que custumava? Não só falando de cigarro, mais de qualquer que seja o custume, é uma pequena comparação pra quem é inteligente e consegue intender.Pq nao param de inventar leis ridiculas e fazem umas que presta?
    Pena de morte ia valer a pena para casos desumanos, nao ia lotar os presidios e nem deixar na incerteza de que pode acontecer novamente...É isso, antes de falar que quer sua merda de pulmao "limpinho", queira seu país sem a corrupção, com saúde, com ensino digno e sem violência;

    ResponderExcluir